News

Counter Strike altera nos exotic

Sun 6th May 2018 - 12:38pm Gaming EXOTIC CS:GO

Os exotic esports club não aceitam chantagens, muito menos em situações que envolvam o bom nome da organização e a verdade desportiva.

Fomos confrontados com o fato de um dos jogadores não encarar com muita seriedade a competição em que estava envolvido e o compromisso assumido com a organização.

Soubemos assim uma hora antes do jogo oficial da Superliga que teriamos de utilizar um suplente, a equipa confrontou-nos com a ameaça de default se não utilizassemos a conta de um suplente com outro jogador.

Face ao cenário de termos de cometer uma ilegalidade ou levar default no jogo porque os jogadores se recusavam a jogar com um suplente, decidimos dispensar a equipa e utilizar os suplentes da Superliga (equipa de academia dos exotic).

Serão estes os jogadores a terminar a competição dado que segundo as regras não podemos efetuar mais alterações. 

No seguimento desta situação surgiram diversas propostas para ocuparmos o lugar deixado vago, a escolha recaiu na equipa em que joga o nosso jogador Noddyh, que sabemos reuniu com jogadores com a seriedade necessária para representar esta "tag" lendária.

Sem mais demoras a equipa dos exotic será composta por:

Pedro "recluso" Festas

João "dNk" Santos

Hugo "neophz" Afonso

Mário "sYN" Ferreira

Sérgio "Noddyh" Gouveia

Jogadores que alinhavam pelos EXCEED9K e com os quais temos como objetivo no futuro próximo encaixar no top 10 nacional.

Entrevistamos a equipa que em conjunto elaborou as seguintes respostas às nossas questões:

exotic - De onde são os jogadores:

Um jogador do Porto, um de Castelo Branco, dois de Lisboa e um está na Escócia.

exotic - Preocupa-vos ter um jogador na Escócia?

Em termos de deslocações não é um problema, a equipa joga maioritariamente em servidores franceses e portanto ter um jogador nessas condições não influencia negativamente a nossa prestação.

exotic - Já jogam juntos à quanto tempo?

Jogamos em equipa à cerca de dois meses, estamos a trabalhar o grupo e a adaptar os jogadores às necessidades do jogo em função das suas caracteristicas individuais.

exotic - Onde podemos ver a equipa em ação?

Na liga Championship onde a equipa se mantém invicta, iremos na próxima quinta feira às 21:00 defrontar os GTZ Gaming (2º qualificados), iremos também começar a preparar a equipa para a Season 28 da ESEA Open.


Iremos participar no qualificador da Moche XL Party e em todos os outros em que a equipa tenha disponibildiade para disputar.

Resta-nos desejar boa sorte e as boas vindas à família exótica.

nofid

nofid

No Fid

Your Comments

No-one has posted any comments, how sad!

Please register or login to post comments