Features

exotic cs:go - Resumo semanal

Thu 12th Oct 2017 - 2:57pm SCENE Gaming EXOTIC CS:GO Portugal CS:GO

Na passada sexta feira, os exotic marcaram presença no Famalicão Extreme Gaming na modalidade de CS:GO.


Apesar de a equipa não ter pontuado, a experiência foi extremamente positiva e apenas podemos esperar melhores resultados no futuro!

Deixamos aqui o comentário do nosso capitão quiver:


“O evento foi uma experiência bastante boa, tanto para evoluir como equipa como para ganhar experiência, visto termos elementos ainda muito jovens. O evento também estava muito bem organizado e nada a apresentar em termos de problemas técnicos, pcs a funcionar perfeitamente e staff sempre prestável. Cada vez mais começa a ser este o "standard" dos eventos em Portugal, com grande adesão, presença de grandes personalidades e um show bem montado, tanto no recinto como na stream. O único aspeto negativo a apontar seria o facto de não termos tido a chance de estrear a equipa no palco, penso que se deva dar a oportunidade a todas as equipas de jogar lá, pelo menos uma vez.”

Resultados no evento:

06.10.2017

AlienTech  vs exotic  - de_cobblestone [16:05]   

exotic  vs YNG Sharks  - de_mirage [09:16]   

K1CK  vs exotic  de_inferno [16:11]

Em baixo podem ver ou rever a stream dos jogos:

Resultados recentes:

ESEA

09.10.2017

exotic  vs Ggnor  - de_nuke [16:09] 

10.10.2017

Nugget Chicken  vs exotic  - de_nuke [19:15]

Neste último jogo e apesar de termos estado em vantagem, a equipa acabou por ceder um empate e em overtime não conseguiu ir além de um 19:15.

O nosso jogador José “quiveR” Cunha deixou o seu testemunho do jogo:
“Esta semana nos jogos da ESEA o mapa a ser jogado foi o de_nuke. Neste jogo em particular, a equipa entrou tarde na partida permitindo que os adversários se adiantassem no marcador.

Alguns ajustes foram feitos a meio da primeira "half" e ganhamos o ct side por 10-5. Na ronda de pistol a T apesar de termos a primeira entry não conseguimos executar de forma eficaz para o bomsite A perdendo-se a ronda.

Devido ao cliente da ESEA alguns dos nossos jogadores estavam com muitos breaks de FPS o que afetou a sua performance e, de certa forma, considerando que foi um jogo bastante close que foi a overtime, acabou por propiciar a nossa derrota.

O de_nuke é certamente um mapa a treinar e melhorar e de certeza que da próxima vez que o jogarmos iremos apresentar uma melhor performance.”

PRÓXIMO JOGO

Superliga da BITZER:
exotic  vs defs  - Mapa: TBS   Data: 12/10/2017 - 20:00

Iremos atualizar a noticia com informação assim que este esteja disponivel.

Fiquem atentos à nossa página e às nossas redes sociais!

FIM DE JOGO

Olá TwixY, hoje tiveste uma prestação de grande nível e acabaste por ser crucial para conseguirmos os primeiros pontos, o que tens a dizer sobre o jogo?

“TwixY”: Foi uma jornada complicada, principalmente no primeiro mapa, Inferno, tivemos algumas dificuldades havendo erros individuais e colectivos constantemente, sublinhando ainda que jogamos com um jogador novo, sendo ele o noddyhh. No segundo mapa entramos totalmente confiantes mesmo perdendo a Pistol Round a CT side demos a volta e o espírito de equipa renasceu. Em relação a minha prestação, acabando por ser crucial, penso que tenha de agradecer aos meus colegas de equipa, porque sim, foram eles que me ajudaram a fazer o que fiz. Agora é continuar a pontuar e siga !! #GOExotic

Foste recém promovido a capitão e hoje acabamos por conseguir pontuar pela primeira vez, o que achaste do jogo?

"RPG": Estamos contentes com o resultado, estavamos a jogar com 2 supelentes e o mapa que ganhamos nunca o tinhamos jogado. o twixy deu stepup no segundo side o pessoal estava a ouvir as calls, estavamos a jogar coesos e dado as circunstancia foi um bom resultado.

Voltaremos a trazer de novo o progresso da nossa equipa na próxima edição do resumo de CS:GO!

nofid

nofid

No Fid

Your Comments

  • Playing video and playing game is also here for us. Because we can understand all those bid4papers reviews things if we can know about the new stages or we may be think about some of the other stages in which we can easily find goodness for our learning.

Please register or login to post comments