Features

exotic cs:go - Resumo semanal

Thu 12th Oct 2017 - 2:57pm : SCENE : Gaming : EXOTIC : CS:GO Portugal : CS:GO

Na passada sexta feira, os exotic marcaram presença no Famalicão Extreme Gaming na modalidade de CS:GO.


Apesar de a equipa não ter pontuado, a experiência foi extremamente positiva e apenas podemos esperar melhores resultados no futuro!

Deixamos aqui o comentário do nosso capitão quiver:


“O evento foi uma experiência bastante boa, tanto para evoluir como equipa como para ganhar experiência, visto termos elementos ainda muito jovens. O evento também estava muito bem organizado e nada a apresentar em termos de problemas técnicos, pcs a funcionar perfeitamente e staff sempre prestável. Cada vez mais começa a ser este o "standard" dos eventos em Portugal, com grande adesão, presença de grandes personalidades e um show bem montado, tanto no recinto como na stream. O único aspeto negativo a apontar seria o facto de não termos tido a chance de estrear a equipa no palco, penso que se deva dar a oportunidade a todas as equipas de jogar lá, pelo menos uma vez.”

Resultados no evento:

06.10.2017

AlienTech  vs exotic  - de_cobblestone [16:05]   

exotic  vs YNG Sharks  - de_mirage [09:16]   

K1CK  vs exotic  de_inferno [16:11]

Em baixo podem ver ou rever a stream dos jogos:

Resultados recentes:

ESEA

09.10.2017

exotic  vs Ggnor  - de_nuke [16:09] 

10.10.2017

Nugget Chicken  vs exotic  - de_nuke [19:15]

Neste último jogo e apesar de termos estado em vantagem, a equipa acabou por ceder um empate e em overtime não conseguiu ir além de um 19:15.

O nosso jogador José “quiveR” Cunha deixou o seu testemunho do jogo:
“Esta semana nos jogos da ESEA o mapa a ser jogado foi o de_nuke. Neste jogo em particular, a equipa entrou tarde na partida permitindo que os adversários se adiantassem no marcador.

Alguns ajustes foram feitos a meio da primeira "half" e ganhamos o ct side por 10-5. Na ronda de pistol a T apesar de termos a primeira entry não conseguimos executar de forma eficaz para o bomsite A perdendo-se a ronda.

Devido ao cliente da ESEA alguns dos nossos jogadores estavam com muitos breaks de FPS o que afetou a sua performance e, de certa forma, considerando que foi um jogo bastante close que foi a overtime, acabou por propiciar a nossa derrota.

O de_nuke é certamente um mapa a treinar e melhorar e de certeza que da próxima vez que o jogarmos iremos apresentar uma melhor performance.”

PRÓXIMO JOGO

Superliga da BITZER:
exotic  vs defs  - Mapa: TBS   Data: 12/10/2017 - 20:00

Iremos atualizar a noticia com informação assim que este esteja disponivel.

Fiquem atentos à nossa página e às nossas redes sociais!

FIM DE JOGO

Olá TwixY, hoje tiveste uma prestação de grande nível e acabaste por ser crucial para conseguirmos os primeiros pontos, o que tens a dizer sobre o jogo?

“TwixY”: Foi uma jornada complicada, principalmente no primeiro mapa, Inferno, tivemos algumas dificuldades havendo erros individuais e colectivos constantemente, sublinhando ainda que jogamos com um jogador novo, sendo ele o noddyhh. No segundo mapa entramos totalmente confiantes mesmo perdendo a Pistol Round a CT side demos a volta e o espírito de equipa renasceu. Em relação a minha prestação, acabando por ser crucial, penso que tenha de agradecer aos meus colegas de equipa, porque sim, foram eles que me ajudaram a fazer o que fiz. Agora é continuar a pontuar e siga !! #GOExotic

Foste recém promovido a capitão e hoje acabamos por conseguir pontuar pela primeira vez, o que achaste do jogo?

"RPG": Estamos contentes com o resultado, estavamos a jogar com 2 supelentes e o mapa que ganhamos nunca o tinhamos jogado. o twixy deu stepup no segundo side o pessoal estava a ouvir as calls, estavamos a jogar coesos e dado as circunstancia foi um bom resultado.

Voltaremos a trazer de novo o progresso da nossa equipa na próxima edição do resumo de CS:GO!

nofid

nofid

No Fid

Your Comments

Please register or login to post comments